Operação da Polícia Civil recupera celulares furtados e identifica receptadores em Três Lagoas
Um dos aparelhos recuperados durante ação foi levado do interior de uma igreja, segundo informações
Em deflagração à uma operação para recuperar celulares furtados em Três Lagoas, os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, recuperaram cerca de cinco aparelhos, além de identificar seus receptadores.
A ação, denominada “Mercado Livre II”, é resultado de várias investigações desenvolvidas pela SIG e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência), em razão de boletins de ocorrência dos crimes registrados nos últimos meses, onde após tomarem conhecimento dos fatos, as equipes, em diligências operacionais e no levantamento de informações, conseguiram identificar os suspeitos em posse dos aparelhos.
Na operação, foram recuperados cerca de cinco celulares de vítimas diversas, onde um deles foi levado do interior de uma igreja. Todos os suspeitos que estavam em posse dos aparelhos foram encaminhados a sede da SIG, onde foram ouvidos e podem ser processados pelo crime de receptação.
As investigações sobre os crimes continuam, para identificar as autorias do furto dos aparelhos recuperados. Avaliados em mais de R$ 4.500, os celulares foram devolvidos à seus legítimos proprietários. Denúncias podem ser realizadas pelos telefones (67) 3929.1173 ou (67) 9.9226.8210 via WhatsApp, onde o sigilo e anonimato são assegurados.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
1250
Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana
No domingo, dia 02 de junho, serão disputadas as quartas de finais da Copa Municipal de Futebol Amador, nos estádios Benedito Soares da Mota “Madrugadão”
1620
Mato Grosso do Sul registra 9.864 casos confirmados de dengue no ano, segundo boletim
Nos últimos 14 dias Japorã lidera o ranking dos municípios com alta incidência da doença seguido Itaquiraí
Deixe um comentário
Quase lá...