Operação Carnaval em Três Lagoas: 446 pessoas foram abordadas e três mandados de prisão foram cumpridos
No total, 148 ocorrências policiais foram registradas, culminando na condução de 16 pessoas à delegacia, sendo que apenas duas dessas ocorrências estavam relacionadas diretamente às festividades carnavalescas

Durante o período de Carnaval, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) intensificou as ações de segurança em Três Lagoas e regiões adjacentes, resultando em 446 abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e no cumprimento de três mandados de prisão.
Entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, a Operação Carnaval 2025 foi implementada nos municípios de Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e no distrito de Arapuá. Com reforço no efetivo e uso de tecnologias como drones, a polícia buscou garantir a segurança dos foliões e da população em geral.
Além das abordagens pessoais, foram fiscalizados 366 veículos, dos quais três eram produtos de roubo ou furto e foram recuperados.
No total, 148 ocorrências policiais foram registradas, culminando na condução de 16 pessoas à delegacia, sendo que apenas duas dessas ocorrências estavam relacionadas diretamente às festividades carnavalescas em Três Lagoas.
A estratégia de segurança, aliada ao monitoramento tecnológico, demonstrou eficácia na redução de crimes durante o evento, garantindo que os foliões aproveitassem o Carnaval com tranquilidade e sem grandes problemas.
Fonte: Da Redação

Neurologia com telemedicina e novas especialidades no HR de Três Lagoas
Henrique Schultz, diretor-geral do Hospital Regional da Costa Leste, enfatizou que a chegada das novas especialidades representa um marco na história da saúde na Costa Leste
Deixe um comentário
Quase lá...