Ônibus de MS é identificado por participar de atos antidemocráticos em Brasília
Veículo pertence à empresa de turismo de Itaporã e foi fretado por morador de Maracaju
Forças de Segurança do Distrito Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apreenderam 87 ônibus que levaram bolsonaristas para os atos antidemocráticos, neste domingo (8), em Brasília. A decisão do magistrado também determinou o bloqueio dos veículos que estavam estacionados próximos aos prédios do STF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto.
Dentre eles está o ônibus modelo Scania Paradiso, placas QAO9497, que pertence à Transcolita Turismo Ltda, empresa que funciona em Itaporã, a 234 quilômetros de Campo Grande, conforme publicou o G1 Nacional. O objetivo é saber quem financiou a viagem de Mato Grosso do Sul para Brasília.
Conforme consulta junto ao CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), a empresa sediada em Dourados está registrada em nome de Jaco Defacio. Em contato por telefone, às 16h12, representante que preferiu não se identificar disse que o proprietário não estava no momento, mas confirmou que o ônibus pertence à empresa que apenas locou o veículo e que desaprova o ocorrido na capital federal. “A gente repudia qualquer ato de vandalismo”, pontuou.
Ao ser questionado sobre quem é a pessoa responsável pela locação do veículo, funcionário respondeu que o frete foi contratado por um morador de Maracaju, cidade distante 76 quilômetros de Itaporã, sendo a primeira viagem para o grupo de bolsonaristas, que teriam feito outras por outras empresas da região.
Conforme apurou a reportagem, o veículo, retido em Brasília, está em conformidade com a legislação de trânsito e não possui pendências. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Fonte: Campo Grande News

Menina de 7 anos é estuprada e agredida após ser sequestrada em cidade de MS
A menina teria ido com os pais até Douradina, distante 197 Km de Campo Grande, onde a família passaria a virada do ano

Homem que tentou matar ex-esposa e bebê queimadas é preso por tentativa de feminicídio
Rapaz não aceitava fim do relacionamento e tentou matar as duas no dia 1º de janeiro
Deixe um comentário
Quase lá...