Oitavo acidente do dia deixa mãe e filha feridas em colisão na Filinto Müller
números crescem a cada dia

Preocupação e providências imediatas. Estas podem ser as palavras que definem o alto índice de colisões entre moto e carros que vem ocorrendo diariamente em Três Lagoas.
A população acredita que a cidade cresceu e muitos de seus munícipes não acompanhou o seu desenvolvimento ou o aumento considerável em sua frota. Outros levam a crer que a falta de atenção é a principal causa destes incidentes.
Para se ter uma ideia do grave problema, até às 21h31min terça-feira (26), a Polícia Militar registrou 08 acidentes em Três Lagoas. O último deles ocorreu na Avenida Filinto Müller, entre as Ruas Munir Thomé e Bruno Garcia no Centro.
O ACIDENTE
A Polícia Militar informou que uma mulher de 24 anos dirigia um Fox pela avenida no sentido bairro/centro e por motivos a serem investigados, teve seu carro atingido na traseira do lado direito por uma moto Honda Biz 125 em que estava a motociclista de 30 anos e sua filha de 11 anos.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam mãe e filha que sofreram leves escoriações pelo corpo e foram levadas até a UPA de Três Lagoas.
Fonte:

Donos de trailer têm todo o dinheiro da noite levado em assalto
usou arma de fogo

Ao contrário do PMDB, Azambuja lançará obras do hospital com início imediato
no dia 15 de junho
Deixe um comentário
Quase lá...