Oficial de justiça é agredida ao tentar cumprir mandado em Campo Grande
Suspeito chegou a dizer para a oficial que estava armado
Uma oficial de justiça de Campo Grande foi agredida na última terça-feira (9), ao tentar cumprir um mandado de busca e apreensão de um veículo. O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa qualificada, ameaça e resistência.
A servidora estava acompanhada de um representante bancário e durante a execução da ordem judicial de busca e apreensão do veículo, foi agredida pelo proprietário, que negou os fatos. Ele alegou que apenas buscava retirar os pertences do interior do carro quando houve um ‘desentendimento’.
Para a polícia, a funcionária disse que o veículo estava estacionado na rua, e que o proprietário tentou entrar no carro para fugir. Ela o advertiu que mesmo com a fuga o veículo seria apreendido, no qual o suspeito alegou que todos os débitos estavam quitados e que estava armado.
Em seguida, o homem saiu do veículo, apertou com força o braço da oficial e a empurrou. Ela só não caiu porque foi amparada pelo representante do banco, que confirmou as agressões em seu depoimento à polícia.
No momento dos fatos, uma viatura que realizava rondas pela região passou pelo local e atendeu a ocorrência. Somente após a chegada dos policiais o homem entregou as chaves do veículo e foi conduzido à delegacia.
Fonte: topmidianews
8780
Incêndio destrói casa de idosa e mata cachorro de estimação no Noroeste em Campo Grande
Senhora de 76 anos inalou fumaça, precisou de atendimento médico e perdeu todos os pertences; fogo se espalhou para outra quadra e mobilizou várias equipes dos bombeiros
Deixe um comentário
Quase lá...