Obras de lacração no “Poço do Palmito” é finalizada e empresa gasta mais de R$ 7 milhões
Trabalho finalizado

A Petrobras concluiu na manhã desta sexta-feira (13) o trabalho de lacração no Poço do Palmito em Três Lagoas.
A informação foi confirmada pela reportagem do site TL Notícias que foi ao local e constatou que a empresa responsável pelas obras de tamponamento já faz a retirada do material usado para o fechamento.
Durante as obras, o espaço foi cercado para a realização dos trabalhos de lacração feitas por técnicos da empresa Petrobras e cerca de 20 funcionários da empresa Hidrodex de Garça (SP), contratada pela Petrobras para executar o serviço.
A partir de hoje, parte da história deste ponto ficará marcado na história do município sul-mato-grossense. Para a lacração do poço, a Petrobras gastou mais de R$ 7 milhões.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...