“O Pau Pegou” no Condomínio Bem-te-vi no Novo Oeste: Mulher coloca faca no pescoço do namorado e briga envolve seis pessoas em Três Lagoas
Diante da gravidade, foi solicitado reforço das viaturas, que auxiliaram na contenção da mulher que ainda estava em surto
No final da noite desta quarta-feira (17), uma confusão generalizada mobilizou três equipes da Polícia Militar no Condomínio Bem-te-vi, No Novo Oeste em Três Lagoas (MS).
A guarnição comandada pelo Sargento Staub, com apoio dos soldados Brandão e Coqueiro, foi acionada via Central de Operações após denúncia de que uma mulher estaria descontrolada, armada com uma faca e ameaçando o namorado.
Quando os militares chegaram ao Bloco G, encontraram um cenário de briga envolvendo pelo menos seis pessoas. A acusada estava em visível estado de embriaguez e possível uso de entorpecentes e mantinha o namorado trancado dentro do apartamento enquanto o ameaçava com uma faca.
Segundo relato da mãe da vítima, a confusão começou quando ela, sua filha e uma amiga retornavam de um clube onde passaram a tarde em uma confraternização. Ao retomarem e entrarem no imóvel, viram a mulher encurralando o namorado, filho de uma das testemunhas.
Ao tentarem defendê-lo, as três foram atacadas: A agressora desferiu golpes de faca contra elas e a acusado chegou a morder a mão de uma das vítimas colocando até uma faca no pescoço do namorado.
Durante a confusão, uma bicicleta elétrica de uma testemunha também foi danificada durante o surto da mulher.
Diante da gravidade, foi solicitado reforço das viaturas, que auxiliaram na contenção da mulher que ainda estava em surto.
Diante o caso, todos foram conduzidos à DEPAC para registro da ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça.
A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e eventuais responsabilidades.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...