O homem aranha do crime: bandido escala parede para furtar vizinho no Orestinho
Flagrante

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um jovem de 19 anos na noite desta quarta-feira (26) que de uma forma inusitada, escalou a parede de um prédio no residencial Orestinho, invadiu o apartamento do seu vizinho, furtou diversos aparelhos eletrônicos e fugiu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência uma equipe policial foi acionada para atender um caso de furto no residencial Orestinho e no momento que os agentes realizavam seu trabalho, uma pessoa ligou para o proprietário do imóvel através do interfone e informou que o responsável pelo crime seria um vizinho conhecido nos meios policiais como foguinho.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o apartamento do acusado e encontraram o imóvel vazio, retornando então para o local onde o crime ocorreu e foram informados novamente que o acusado estaria no apartamento de uma vizinha, que o ajudou a esconder os objetos furtados.
A equipe se dirigiu até o novo local informado e encontrou o casal no imóvel e ao ser abordado, "Foguinho" confessou que cometeu o crime, e que para ter acesso ao apartamento, escalou a parede do prédio e entrou no imóvel pela janela da cozinha, por onde também retirou todos os objetos furtados.
Do local foram levadas duas televisões, um notebook, um vídeo game com dez jogos e um aparelho DVD.
"Foguinho" contou que após cometer o furto pediu a ajuda de sua vizinha para levar os aparelhos até a casa de sua tia, localizada no bairro Jardim Flamboyant e sem que sua parente percebesse entrou no imóvel e escondeu os itens em um cômodo em construção no fundo do imóvel.
Diante dos fatos e da confissão, o jovem foi preso e conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão que autuou "foguinho" em flagrante pelo crime de furto.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...