Número de vagas de concurso público será definido após estudo da demanda das secretarias
A prefeitura de Três Lagoas segue realizando estudo para definir cargos para o próximo concurso com previsão de ser realizado ainda em 2021.

A prefeitura de Três Lagoas segue realizando estudo para definir cargos para o próximo concurso com previsão de ser realizado ainda em 2021.
De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Tabone ainda não é possível estabelecer números, sem antes finalizar o levantamento das necessidades de cada pasta, algumas secretarias terão um número maior de vagas. “A carência da secretaria de educação é grande, certamente será onde haverá o maior número de vagas”, comentou.
Outra questão apontada pelo secretário são as vagas do concurso vigente de 2019, prorrogado para até 2023. “Enquanto estiver vigente esse concurso, não podemos, por lei, colocar as mesmas vagas no próximo edital”, esclareceu Tabone.
CONCURSOS
Desde 2017, a atual gestão empossou 761 novos servidores que foram aprovados nos concursos da Prefeitura. Desse total, 466 novos trabalhadores foram destinados para reforçar a equipe da Secretaria de Saúde; 128 para Educação e Cultura; 108 Assistência Social; 28 Administração; 11 Infraestrutura, Transporte e Trânsito; 8 Finanças, Receita e Controle; 7 Meio Ambiente e Agronegócio; 3 Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, 1 Governo e 1 Gabinete.
PRÓXIMA POSSE
Amanhã, quinta-feira (15), mais uma cerimônia de posse será realizada pelo Município, 20 novos servidores tomam posse para cargos nas secretarias de Saúde e Assistência Social.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Sistema de Câmeras da Polícia Militar contribui na redução de Furtos em Três Lagoas.
A função de acompanhar as imagens compete aos policiais militares do 2º BPM, existe acompanhamento e instruções constantes, principalmente para os policiais recém chegados na Unidade.

Comissão ouve médico e enfermeiro da UPA sobre filmagem de vereadora
Prestaram depoimento o enfermeiro plantonista Andrew Ferreira Ramos e o médico Dr. Marcelo Rodrigues de Oliveira.
Deixe um comentário
Quase lá...