Nove meses depois do prometido, primeira fase do Residencial Orestinho é entregue
432 apartamentos

Com nove meses de atraso e depois de diversas manifestações pacificas, organizadas pelos contemplados na primeira fase do Residencial Orestinho, aconteceu na manhã desta segunda feira (7) a entrega dos apartamentos que beneficiam 432 famílias, que a partir desta data realizam o sonho da casa própria e saem do aluguel.
O cerimonial de entrega aconteceu em uma tenda instalada em frente ao empreendimento, localizado na Rua Quexeramobim, Bairro Jardim Carandá, e contou com a presença de autoridades de Três Lagoas e do estado do Mato Grosso do Sul.
A entrega foi realizada simultaneamente com mais quatro cidades do Brasil e foi formalizada pela Presidente da República Dilma Rousseff que se pronunciou em discurso oficial realizado na cidade de Caxias do Sul (RS) e através de telões acompanhou a entrega das chaves para a primeira família contemplada na cidade de Três Lagoas.
Os discursos políticos tiveram duração de três horas e devido ao demasiado tempo de cerimônia, os deputados estaduais Eduardo Rocha e Ângelo Guerreira deixaram o evento antes do final das formalidades de entrega.
O calor excessivo durante o cerimonial deixou algumas pessoas que acompanhavam o evento desconfortáveis, sendo que a estrutura disponibilizou quatro banheiros químicos e dois bebedouros para atender cerca de 500 pessoas que acompanhavam as formalidades.
Após o final dos discursos, os contemplados permaneceram na tenda onde receberam as chaves e foram orientados pelos funcionários da Caixa Econômica Federal a respeito do procedimento de mudança.
A segunda e terceira fase das entregas do Residencial Orestinho ainda não tem data prevista para acontecer e a equipe da Rádio Caçula irá continuar acompanhando a luta dos contemplados.
Fonte:


CIAT oferece 68 vagas de trabalho para esta terça-feira
vejas as oportunidades
Deixe um comentário
Quase lá...