No trânsito, mulher inicia trabalho de parto e recebe ajuda de policiais militares
final feliz

O nascimento de um bebê teve início de uma forma inusitada na noite desta segunda-feira (19) em Três Lagoas. Tudo começou quando uma motorista que estava passando mal pediu a ajuda de uma equipe de policiais militares que estavam em uma viatura no centro.
Segundo informações obtidas em primeira mão pela equipe de reportagem, a motorista de 47 anos dirigia rumo ao hospital e dentro do carro havia uma gestante de 25 anos que estava em trabalho de parto. Ao avistar a viatura policial a mulher parou o carro de passeio atrás buzinando incessantemente a fim de chamar a atenção e receber socorro.
Os policiais militares Sargento Nilbes e o Cabo Palharini rapidamente observaram a situação, e a primeira vista até acharam que a mulher havia sido vítima de algum crime, mas, ao se aproximar perceberam que a motorista do carro estava em estado emocional abalado enquanto a passageira estava prestes a dar a luz.
Eles auxiliaram as duas, sendo que o Cabo Palharini passou a conduzir o veículo das mulheres e o Sargento Nilbes seguiu escoltando o mesmo socorrendo a gestante até o hospital Auxiliadora.
A grávida de 25 anos chorava muito e pedia ajuda, ao chegar no hospital ela deu entrada e os procedimentos médicos foram realizados com sucesso.
O Sargento Nilbes estava feliz por finalizar o plantão de uma forma tão solidária. "A minha sensação é de dever cumprido graças a Deus" concluiu.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...