No Centro, homem agride ex companheira na frente de hospital
No local, agrediu com chutes e ameaçou atual esposa de sua ex; caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

TRÊS LAGOAS (MS) - No início da noite de quarta-feira (12), uma guarnição da PM foi solicitada na Rua Bruno Garcia, em frente ao Hospital Auxiliadora, onde foi registrada uma ocorrência de lesão corporal e importunação sexual.
Segundo o boletim de ocorrência, duas mulheres, de 43 e 32 anos, alegaram que o ex amásio de uma delas se deslocou até a frente do Hospital onde elas estavam, chegando ao local, agarrando e beijando a força sua ex, rasgando a máscara que estava usando.
Em seguida, sua esposa foi até o veículo estacionado para pegar outra máscara, quando o autor se dirigiu até ela e pressionou a porta do carro contra sua perna, e dirigindo palavras de baixo calão e a acusando de ter tomado sua família, e dizendo que "o dela está guardado". Após isso, o homem fugiu do local antes mesmo da chegada da PM.
Ambas se dirigiram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde registraram a ocorrência, apresentando lesões no membro inferior direito e dores no tórax devido as agressões feita, através de socos e chutes, e danificando seu óculos de grau. Ao delegado, também informou ter algumas medidas protetivas contra ele e que deseja representar criminalmente contra o agressor.
A ocorrência agora fica a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas (MS).
Fonte: Redação

FORTALECE TRÊS LAGOAS – Começou o cadastro para projetos de regularização de edificações em Três Lagoas
Foi criado com o objetivo de ajudar a população na retomada econômica em 2022

Confira o mais novo sorteado de uma diária no quiosque do Balneário Municipal
As Sorteadas têm o prazo de 30 dias para realizar a reserva do quiosque junto à administração do Balneário.
Deixe um comentário
Quase lá...