Nem o semiaberto escapa: Ladrão furta moto na Colônia Penal e acaba preso pela Força Tática em Três Lagoas
Durante a abordagem, ele confessou que havia furtado a motocicleta minutos antes
Na madrugada da última sexta-feira (21), a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão de um ladrão de moto que acabou chamando a atenção pelo local onde cometeu o crime: o pátio externo da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, unidade do regime semiaberto de Três Lagoas que fica no bairro Vila dos Ferroviários.
Eram 2h da manhã quando a guarnição realizava rondas pelo bairro Vila Maria e avistou um homem conduzindo uma moto sem capacete. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, dando início a acompanhamento tático. Poucos metros depois, os policiais conseguiram deter o suspeito.
Durante a abordagem, ele confessou que havia furtado a motocicleta minutos antes, na frente do estabelecimento penal onde detentos do semiaberto dormem e trabalham. O detalhe inusitado: nem mesmo um local repleto de presos sob vigilância escapou do furto.
Após checagem no sistema policial, foi constatado que o indivíduo já possui diversas passagens por furto de motocicletas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com a moto recuperada.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...