Nem a Covid-19 os segura! Ladrões furtam casa de ração durante a madrugada

O toque de recolher não anda valendo ainda para muitas pessoas, entre elas, dois criminosos encapuzados que furtaram uma Casa de Ração, nesta madrugada de quarta-feira

Publicado em
Nem a Covid-19 os segura! Ladrões furtam casa de ração durante a madrugada

TRÊS LAGOAS (MS)- Nesta madruga de quarta-feira (25), uma Casa de Ração, situada no bairro Jardim Oiti, foi furtada por voltas das 00h50min, como consta nas imagens de segurança, por dois criminosos que não obedeceram ao toque de recolher decretado pelo Executivo, das 20h às 5h, frente à pandemia, muito menos às leis.

Os dois criminosos invadiram o local e furtaram diversos acessórios.

De acordo com as imagens do circuito de segurança, no momento do crime, os autores tinham as seguintes características, no momento do furto: um deles usava com blusa preta de frio, boné e capuz preto cobrindo o rosto e calça jeans e o outro com uma blusa aparentemente bege de frio, também encapuzado com um short de cor azul claro.

Segundo informações da proprietária da loja, os criminosos entraram arrombando a fechadura da porta de vidro que fica na entrada principal.

Deixaram diversos objetos espalhados pelo chão da loja, levando acessórios como peitoral, coleiras, guias e shampoos, além de alguma quantia em dinheiro que ainda não foi avaliada.

Em torno do que foi levado, a proprietária conta que foram furtadas cerca de 50 unidades entre guias e peitoral. Sobre os shampoos e outros objetos ainda não foi feito um levantamento especifico sobre a quantidade e o valor total do prejuízo.

O valor parcial do prejuízo foi é de R$ 2 mil, somando apenas os objetos vistos pelas câmeras, sem nenhum levantamento formal, pois ainda há muito a ser verificado.

A Casa de Ração pede a colaboração da população para que se alguém venha a oferecer guias, coleiras, peitoral ou shampoo por um valor mais acessível e sem nota fiscal, que entrem em contato diretamente com a polícia pelo telefone (67) 3929-1861.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário