Natal Mágico, Cidade Luz de Três Lagoas premiará vencedores com desconto no IPTU 2020

De acordo com o documento, poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais de Três Lagoas

Publicado em
Natal Mágico, Cidade Luz de Três Lagoas premiará vencedores com desconto no IPTU 2020

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma das épocas mais esperadas do ano é o Natal. A vontade de reunir a família, preparar as comidas saborosas e todo o clima de renovação e esperança chegam muito antes do dia 25 de dezembro e começam a invadir os corações e as casas também. Com o objetivo de despertar e fortalecer os valores imateriais que afloram na humanidade nesta época do ano, a Prefeitura de Três Lagoas lança novamente o "Natal Mágico, Cidade Luz" - concurso de decoração natalina que envolve a população e o comércio local.

O concurso visa espalhar o clima natalino por toda a Cidade, incentivando as decorações nos portais, praças, ruas, portões, casas e lojas despertando e valorizando a criatividade da população local.

REGULAMENTO
De acordo com o documento, poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais de Três Lagoas.

Compreende na categoria residencial casas localizadas no perímetro urbano do município e seus Distritos, excluindo os imóveis localizados dentro dos Condomínios Residenciais em que o acesso de pessoas e veículos são restritos, bem como a fachada destas unidades.

Já na categoria comercial estão estabelecimentos comerciais localizados no perímetro urbano, exceto as indústrias. Fica vedada a participação de prédios públicos, residenciais e estabelecimentos comerciais pertencentes a membros da Comissão Organizadora e Jurados.

PREMIAÇÃO
Na categoria Residência, todos os ganhadores terão desconto no IPTU 2020, sendo que o primeiro lugar terá 100% e Troféu; o segundo 75% de isenção e troféu; o terceiro 50% e Troféu; o quarto e quinto lugar 50%.

Já na categoria Estabelecimentos Comerciais o primeiro lugar terá 100% de isenção no IPTU do ano subsequente, isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento, taxa de Expediente e Troféu.

Além da isenção total das taxas de Licença para Localização e Funcionamento e de Expediente e Troféu, o segundo lugar terá 75% de desconto no IPTU. O terceiro lugar também ganha isenção das taxas, 50% de isenção no IPTU e Troféu. O quarto e quinto lugar também terão desconto de 50% e isenção das taxas.

Só poderão receber os prêmios, as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano da isenção.

INSCRIÇÕES
Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente na Diretoria de Cultura, situada na Avenida Antônio Trajano, nº 30, Centro ou preencher o cadastro eletrônico existente no link: www.treslagoas.ms.gov.br até o dia 13 de dezembro de 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário