“Não contavam com minha astúcia”: Chapolin Colorado é preso pela PM por estupro de vulnerável
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem fantasiado de Chapolin Colorado, acusado de estupro de vulnerável

O que era para ser apenas mais um dia de patrulhamento virou cena de novela mexicana em Água Clara (MS), distante 135 Km de Três Lagoas. A matéria viralizou nas redes sociais após sua prisão ter sido feita na última semana.
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem fantasiado de Chapolin Colorado, acusado de estupro de vulnerável.
O suspeito era conhecido na cidade justamente pelo apelido de “Chapolin”, mas desta vez o bordão famoso não funcionou: “Não contavam com a minha astúcia!” virou piada nas redes sociais, já que a astúcia foi mesmo da PM, que conseguiu capturá-lo.
O mandado foi expedido pela Justiça de Dourados, onde o acusado já estava sendo procurado. Em Água Clara, ele foi localizado, surpreendido e preso sem chance de “escapar pelas anteninhas de vinil”.
A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais, com internautas ironizando a cena:
– “O herói de brinquedo virou vilão da vida real”
– “Esse Chapolin não salvou ninguém”
– “As redes sociais não perdoam: até o Madruga teria corrido mais rápido”
Apesar do tom de humor entre os comentários, o caso é grave e o suspeito agora está à disposição da Justiça. O que se sabe é que, pelo menos desta vez, o “Vermelhinho” não saiu correndo do perigo… e sim direto para a cadeia.
Fonte: Da Redação

Homem que já possui vasta folha de antecedentes policiais, como roubo, tráfico de drogas, ameaça e furto é preso em Três Lagoas
Após tomar ciência da evasão, as equipes da SIG passaram a realizar diligências para a sua captura, conseguindo localizá-lo em um imóvel abandonado, no bairro Jardim Progresso
Deixe um comentário
Quase lá...