“Não Aguento mais apanhar” – Mãe denuncia o próprio filho após sofrer agressões em Três Lagoas

A equipe do sargento Francisco da Polícia Militar atendeu a ocorrência

Publicado em
“Não Aguento mais apanhar” – Mãe denuncia o próprio filho após sofrer agressões em Três Lagoas

Um caso revoltante foi registrado no final da manhã deste domingo (06) em Três Lagoas. Uma mãe, desesperada e exausta de sofrer agressões, denunciou o próprio filho à Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua das Borboletas, no bairro Jardim das Orquídeas, ao lado da praça do bairro.

Segundo o relato da vítima, ele chegou em casa pela manhã “muito louco” e começou os xingamentos e agressões.

Ele já é conhecido por atitudes violentas dentro de casa e mais uma vez, passou a ameaçá-la e agredi-la novamente. Cansada do ciclo de violência, ela reuniu coragem e acionou a guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Francisco, que rapidamente foi até o local.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A mãe, visivelmente abalada, relatou aos policiais que não aguenta mais viver com medo dentro da própria casa e que deseja internar o filho por ser usuário de drogas, na esperança de que ele receba tratamento e pare de cometer essas agressões.

O caso, registrado como violência doméstica, causou indignação entre os vizinhos e reacende o alerta para as inúmeras situações de violência doméstica silenciosa que muitas famílias enfrentam diariamente.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de agressão e se coloca à disposição para proteger quem está em situação de vulnerabilidade. O número 190 está disponível 24 horas para emergências.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

00

Deixe um comentário