Na mira do 'véio', cliente de MS é exposto em furto na Havan
Morador de Campo Grande está entre os amostradinhos do mês de abril
Um vídeo divulgado nesta semana pelo perfil oficial da rede de lojas Havan escancarou a ação de clientes furtando produtos de diversas unidades espalhadas pelo país. As imagens, compiladas pelo próprio empresário Luciano Hang, o “Véio da Havan”, mostram ocorrências registradas ao longo do mês de abril em cidades como Piracicaba (SP), Erechim (RS), Indaial (SC), Curitiba (PR), Uberlândia (MG) e também em Campo Grande (MS).
Na Capital, as câmeras de segurança flagraram um cliente agindo de forma descarada, escondendo produtos e tentando sair da loja sem pagar. O caso integra o que o empresário chamou de "amostradinhos do mês de abril".
Todas as lojas da Havan possuem monitoramento em tempo real. "Assim que a tentativa de furto é detectada, nossas equipes de segurança agem imediatamente", afirmou Hang. "Fica a dica: quem tentar roubar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais", completou em tom de advertência.
Além da exposição pública dos registros, a rede informou que colabora com as autoridades policiais locais para garantir que os responsáveis respondam judicialmente pelos crimes.
Fonte: Top Mídia News
4790
Em Chapadão do Sul, trio é detido durante operação contra furto de diesel em trens
Homens foram flagrados por seguranças enquanto tiravam combustível de trens
16830
Homem que matou ex em MS tirou foto da vítima morta e compartilhou em grupos do Whatsapp
Simone da Silva foi assassinada na casa onde morava, na frente dos filhos de 9 e 14 anos
Deixe um comentário
Quase lá...