'Musa dos golpes virtuais' usou dinheiro do crime para colocar prótese de silicone
Segundo investigações, Vitória Gomes de Jesus fez vítimas até em Mato Grosso do Sul

Presa por aplicar golpes em diversos estados do país, inclusive em Mato Grosso do Sul, Vitória Gomes de Jesus, de 24 anos, chegou a usar o dinheiro do crime para colocar prótese de silicone.
Nas redes sociais, ela ostentava fotos sensuais e, em uma das postagens, chegou a destacar que havia investido R$ 17 mil em uma prótese de silicone.
Vitória foi presa na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, na última terça-feira (22), porém, as informações foram divulgadas nesta sexta-feira (25).
A jovem foi alvo da Operação Gênesis deflagrada em 2023. Na ocasião, mais de 50 pessoas foram presas na operação e outros 43 mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra a organização criminosa que aplicava golpes, a qual Vitória era suspeita de integrar.
De acordo com as investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada em Estelionato e Outras Fraudes, foram identificadas vítimas da organização criminosa em, ao menos, 13 estados brasileiros: Roraima, Distrito Federal, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul.
Vitória vendia e alugava contas bancárias de terceiros para recebimento de valores ganhos por meio de golpes aplicados por uma organização criminosa.
A captura da criminosa aconteceu por equipes da Polinter. Ela foi achada na casa dela no bairro CPA. Após a prisão, ela foi encaminhada para prestar esclarecimentos e depois para audiência de custódia.
Fonte: Top Mídia News

Após agredir, homem incendeia casa com mulher dentro e ameaça matá-la
Suspeito ateou fogo em uma mala dentro do quarto, gritando que iria tirar a própria vida e matar a vítima asfixiada pela fumaça

Após ameaçar, homem persegue mulher até delegacia e acaba preso em Naviraí
Após receber voz de prisão, o suspeito ainda proferiu uma nova ameaça de morte à vítima
Deixe um comentário
Quase lá...