Munição e celular que foram vendidos por “nóias” a suposto traficante são apreendidos; uma pessoa foi presa

Face ao constatado, o investigado foi encaminhado à sede da Depac, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de munições

Publicado em
Munição e celular que foram vendidos por “nóias” a suposto traficante são apreendidos; uma pessoa foi presa

A Polícia Civil de Três Lagoas, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), durante investigações visando coibir tráfico de entorpecentes na região do bairro Jardim Dourados, após várias denúncias de que na rua João Mendes, próximo ao cruzamento com a Av. Baldomero Leituga, um jovem de 22 anos, estaria comercializando entorpecentes numa residência.

Os policias passaram a monitorar o imóvel, momento em que resolveram abordar o suspeito, o qual estava dentro de um VW Gol, de cor branca, o qual, ao perceber a ação policial, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante essa abordagem, foi localizada certa quantia em dinheiro, bem como um aparelho celular Motorola G-15, o qual apurou-se ser produto de furto ocorrido na cidade de Dourados/MS, fato ocorrido no mês de agosto deste ano.

Ao ser indagado sobre a origem do celular, o investigado disse que o adquiriu de um “Nóia”, (como são chamados os usuários de drogas), pelo valor de R$ 50,00, sendo que no mercado atual, tal aparelho está avaliado em R$750,00.

Os policiais constataram também, que o imóvel utilizado para suposto comércio de entorpecentes, era habitado apenas pelo abordado, e no local não foi localizado nada de irregular, mas que ele tinha outro endereço, onde vivia com esposa, local esse não muito distante do suposto ponto de vendas de drogas.

Uma nova diligência foi feita e com anuência de seus familiares, os policiais encontraram no local 03 munições intactas, calibre 38, objetos que ele disse também ter sido adquirido de outro usuário de drogas.

Face ao constatado, o investigado foi encaminhado à sede da Depac, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de munições, sendo recolhido à carceragem daquela unidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp), sendo garantido o pleno anonimato do denunciante.Munição e celular que foram vendidos por “nóias” a suposto traficante são apreendidos; uma pessoa foi presa

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário