Mulher tenta suicídio para evitar agressões do marido
desespero

Na manhã desta quarta-feira (14), uma mulher de 33 anos tentou tirar a própria vida em uma residência que cuidava, na Rua Amapá no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
Segundo testemunhas, a vítima estava na frente da casa e após ingerir um copo de veneno, entrou no imóvel se trancando em seguida.
A Polícia Militar foi chamada e para entrarem na casa, tiveram que pular o muro e arrombar a porta par salvar a mulher.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e socorreu à mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
Segundo a polícia, a mulher que passa bem, teria tentado contra a própria vida para evitar as constantes agressões do atual companheiro, que nega sua versão.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte:

Homem de 54 anos é encontrado morto em fazenda na região de Três Lagoas
às margens da BR-158

Loja de cosméticos é invadida durante a madrugada em Três Lagoas
rotina na cidade
Deixe um comentário
Quase lá...