Mulher tenta se passar pela irmã durante abordagem policial e acaba detida por falsa identidade
Uma mulher de 29 anos foi detida na tarde da última quarta-feira (18) por utilizar a identidade da irmã durante uma abordagem policial no bairro Jardim Oiti

Uma mulher de 29 anos foi detida na tarde da última quarta-feira (18) por utilizar a identidade da irmã durante uma abordagem policial no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas (MS). A mulher utilizava a identidade da irmã por estar foragida da justiça.
Segundo o boletim de ocorrência após denúncias os policiais foram informados que a mulher, foragida da justiça, havia invadido uma residência no bairro Jardim Oiti. No local os policiais entraram em contato com a autora, que apresentou os documentos da irmã como sendo seu.
Os policias questionaram a mulher sobre a verdadeira identidade e ela teria alegado que se tratava de sua irmã. Os policiais então fizeram contato com o delegado da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP), Dr. Rodrigo, que solicitou que a mulher fosse encaminhada até a unidade policial para examinar as digitais.
A autora então confessou ser a pessoa que estava sendo procurada e que estava utilizando o documento da irmã desde janeiro de 2019. Diante dos fatos ela foi conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.
O mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi cumprido. O motivo do mandado não foi revelado.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
No dia 18 de agosto os policiais militares do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo logo após este ter sido furtado.

PM prende autor de Violência Doméstica por Descumprir Medida Protetiva em TL
No dia 17 de agosto os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 36 anos por Descumprir Medida...
Deixe um comentário
Quase lá...