Mulher tem dedo fraturado após ser agredida pelo marido que afirma: "Ela caiu de bicicleta"
violência doméstica

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta segunda-feira (1) pela equipe médica do Hospital Auxiliadora para verificar um possível caso de violência doméstica, pois uma mulher acabará de dar entrada na unidade com ferimentos graves e alegou que havia sido agredida por seu marido.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Alencar, se deslocou até a unidade, onde em contato com a vítima, identificada como N.D.F. de 47 anos, foram informados que ela havia sido agredida injustamente por seu companheiro, que golpeou a vítima com socos e pontapés e ainda utilizou um capacete para lhe bater.
As agressões resultaram em múltiplas lesões pelo corpo, e conforme declaração do médico de plantão, a vítima teve ferimentos principalmente na mão esquerda e uma fratura no dedo anelar.
Os policiais entraram em contato com o acusado, identificado como J.P.A.S. de 34 anos, que havia sido detido na madrugada de domingo (31) quando tentava furtar uma bicicleta na Avenida Antônio Trajano e em suas declarações, alegou que os ferimentos da esposa seriam provenientes de uma queda de bicicleta que ela acabara de sofrer, quando foi tentar pilotar o veículo embriagada.
O homem afirmou aos policiais que anteriormente havia agredido sua companheira, por desconfiar que a mesma mantinha uma relação extraconjugal, porém nesta madrugada não foi o autor das agressões.
Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado até a DEPAC onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

CIAT oferece 54 vagas de trabalho para esta segunda-feira
para três lagoas

Portando drogas, jovem é detido pela Polícia Militar de Três Lagoas
madrugada desta segunda
Deixe um comentário
Quase lá...