Mulher surta e faz “quebra quebra” no prédio no Centro POP
Após o fato, a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato que foi comunicado junto à Polícia Civil
Uma mulher que estava em surto no Centro POP (Unidade pública voltada para o atendimento especializado à população em situação de rua)) de Três Lagoas, que fica localizada na Rua Protázio Garcia Leal, no bairro Santa Terezinha foi resgatada na noite desta quarta-feira (02) pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada.
Segundo as informações repassadas às autoridades, ela surtou e começou a danificar as mobílias do local foi quando as unidade de resgate tiveram que ser acionadas para evitar maiores transtornos.
Durante o atendimento, a mulher se mostrou nervosa e estava muito alterada e foi preciso fazer o uso da força da física moderada pela equipe dos bombeiros e acalmá-la.
Após o fato, a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato que foi comunicado junto à Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

Motorista foge e abandona veículo carregado com quase 2 toneladas de maconha em MS
Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis
Deixe um comentário
Quase lá...