Mulher que trocou maconha por pedra de crack em “biqueira” já estava na mira da polícia; acusado de tráfico acaba preso
A operação teve início quando a guarnição abordou uma mulher de 39 anos que havia acabado de sair de um imóvel

Na noite desta segunda-feira (19), a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas.
Por volta das 19h, durante patrulhamento no bairro Jardim Planalto, os policiais prenderam um jovem de 19 anos com diversas porções de drogas prontas para venda.
A operação teve início quando a guarnição abordou uma mulher de 39 anos que havia acabado de sair de um imóvel conhecido polos policiais como ponto de tráfico, localizado na Rua Beato Antônio Frederico.
O local já havia sido alvo de outras denúncias e operações anteriores, nas quais foram apreendidas armas e drogas.
Durante a abordagem, a mulher confessou que havia acabado de trocar uma porção de maconha por uma pedra de crack, o que motivou os policiais a realizarem uma entrada tática imediata no local.
No interior da residência, foi encontrado o jovem com uma bolsa nas mãos. Dentro dela, os policiais localizaram 6 porções de crack, 14 porções de cocaína e dinheiro em espécie, proveniente da venda dos entorpecentes
Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...