Mulher que saiu para consertar cano é achada morta em mata em Bodoquena
Corpo estava em uma grota em local de difícil acesso

Neuza Moura da Silva Correa, desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta na cidade de Bodoquena. Ela desapareceu ao sair para consertar um encanamento de uma mina de água na propriedade dela.
Correa era funcionária pública aposentada e o corpo foi achado no final da tarde deste sábado (19). Segundo o ''A Princesinha News'', o corpo teria sido achado por brigadistas do ''PrevFogo'', que combatem incêndios florestais que assolam regiões de MS.
O local do achado do corpo seria uma grota (cavidade feita por água em ribanceira de rio) e de difícil acesso. Ela estava a dois quilômetros de onde teria saído. A suspeita inicial é que Correa tenha passado mal e morrido no primeiro dia do desaparecimento.
Foi observado também, segundo o site local, que o rosto da vítima estava em decomposição. As equipes de buscas teriam passado antes pelo local do achado, mas não tinham avistado Neuza.
A busca por Neusa foi feita também por voluntários e militares do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil vai investigar o desaparecimento e morte da vítima.
Fonte: topmidia

Pedestre morre atropelada por caminhonete ao caminhar na contramão na MS-385
Vítima foi encontrada morta na rodovia sentido Antônio João a Bela Vista

Rapaz é morto com cinco tiros em frente de casa em Dourados
Dois homens são suspeitos de cometer o crime e estão sendo procurados pela polícia
Deixe um comentário
Quase lá...