Mulher que morreu em acidente na BR-262 trabalhava como corretora de imóveis em Três Lagoas
A polícia já comunicou os familiares que até então, não tinham conhecimento da morte da mulher.

TRÊS LAGOAS: A Polícia Civil identificou a vítima fatal do acidente de trânsito que ocorreu na BR-262. A mulher identificada como sendo Edneia Jorge Couto de 47 anos trabalhava como corretora de imóveis em Três Lagoas, residia no bairro Santo André e é natural do Estado de São Paulo. A polícia já comunicou os familiares que até então, não tinham conhecimento da morte da mulher.
O ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste sábado (16) na BR-262, altura do KM 28, entre Três Lagoas e a cidade de Água Clara-MS.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente que envolveu um veículo Honda City com placas de Três Lagoas e uma caminhonete S-10.
A motorista do carro, que ainda não foi identificada, teve morte instantânea, mesmo com o acionamento do airbag do automóvel.
O condutor da S-10 ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora. Seu estado clínico é considerado grave.
Os socorristas tiveram que cortar às ferragens da S-10 para a realização do resgate.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Três Lagoas, onde o caso foi registrado. O trânsito no local ficou parcialmente interditada e precisou ser controlado pela PRF.
SAIBA MAIS:
Fonte: Da Redação

Secretaria de Saúde apresenta Plano de Contingência 2024 em combate ao Aedes aegypti
O Plano de Contingência em questão, visa estabelecer diretrizes integradas para prevenir e controlar doenças transmitidas pelo mosquito
Deixe um comentário
Quase lá...