Mulher que apanhou com vara de pescar é brutalmente agredida pelo marido que chegou em casa bêbedo e drogado
A vítima revelou que o esposo passou a madrugada na rua usando álcool e drogas

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar foi informada às 08h35min deste domingo (03) que uma mulher de 34 anos estaria sofrendo violência doméstica por parte do seu marido de 41 anos.
A equipe policial foi até a residência do casal, na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Vila Zuque e constatou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava lesionada, abalada e a todo momento chorava devido a situação em que havia passado minutos antes da chegada da PM.
Ela revelou que convive com o companheiro há 13 anos e que constantemente é agredida, porém nunca fez ocorrência policial contra o esposo.
A mulher informou que dormiu ao notar que seu companheiro não chegava em casa, ainda na madrugada, informando ainda que ele (acusado), passou a noite inteira usando álcool e entorpecentes na rua.
Neste domingo, o homem ao chegar na casa estava alterado e começou a preferir xingamentos contra ela, lhe acusando de uma suposta traição.
Em seguida, o acusado pegou uma vara de pescar, e desferiu vários golpes contra a companheira, atingindo a região das nádegas, pernas e braço esquerdo, causando lesões aparentes.
Para salvar sua vida e cessar as agressões feitas pelo companheiro, a mulher conseguiu fugir e ligar para a polícia no 190.
Os militares foram ao local e não encontraram o agressor e durante rondas pela região, localizaram o homem perto da residência onde ocorreu o fato.
Foi necessário fazer o uso de algemas, por conta da agitação e risco de fuga. Diante o exposto, as partes foram apresentadas no plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para conhecimento e providências da autoridade policial, que autuou o homem em flagrante por agressão e violência doméstica.
Fonte: Da Redação

Prazo para solicitar isenção do IPTU 2025 continua aberto em Três Lagoas
Os cidadãos que se enquadrarem nas classificações devem ir ao Setor de Tributação da Prefeitura
Deixe um comentário
Quase lá...