Mulher que aguarda medida protetiva disse que está com medo de morrer
crime contra a mulher

Por volta das 14h40min deste domingo (26), a guarnição da ROTAI de Três Lagoas em patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Luzia foi solicitado a comparecer na Rua Alceu Silva e em contato a vítima M. P. R. de 34 anos, a mesma relatou um crime de violência doméstica.
A dona de casa informou que seu companheiro J. C. S. S. 31 anos (auxiliar de serviços) não aceita o fim do relacionamento, e como foi ameaçada por ele, decidiu registrar um boletim de ocorrência. Ela disse também que o ex-amásio tem uma arma de fogo, que foi entregue a um amigo para guardá-la e por isso temendo por sua integridade física e dos filhos saiu da residência em que viviam.
Enquanto a mulher aguarda a emissão de seu pedido de medida protetiva, permanece na residência da família. O ex ao ter ciência de sua localização foi ao local para lhe fazer ameaças de morte.
J. C. S. S. ficou na frente da casa, onde a ex estava perturbando a família e foi localizado pela ROTAI e após ser detido foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.
Fonte:

Ao voltarem de aniversário, casal briga e mulher é agredida com socos pelo marido
motivado pela cachaça

Acidente entre moto e bicicleta deixa uma pessoa ferida
na passagem de nível
Deixe um comentário
Quase lá...