Mulher que agrediu a mãe e o filho de 2 anos é presa pela PM
no residencial Novo Oeste

Uma mulher descontrolada agrediu seu filho, de dois anos, e sua mãe, uma idosa de 60 anos, na noite desta terça-feira (2) e só cessou seu ataque de fúria no momento que a Polícia Militar de Três Lagoas interveio.
O caso aconteceu no condomínio Ema do residencial Novo Oeste e de acordo com informações do boletim de ocorrência a mulher, identificada como S.E.S.P. 26, desferiu um tapa na coxa de seu filho e imediatamente a avó da criança saiu em sua defesa e também acabou sendo vítima da filha.
A Policia Militar foi acionada e no momento que chegou ao local, encontrou a acusada enfurecida, berrando com sua mãe que acabara de ser atacada pela filha com um rodo e a agressão resultou em um corte na mão esquerda da idosa.
Os soldados verificaram que a criança apresentava uma marca roxa na perna direita e diante da situação o conselho tutelar foi informado e a mãe foi conduzida até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e durante o percurso a acusada passou a xingar e ameaçar a guarnição, afirmando que não era bandida e que iria denunciar os policiais.
Na delegacia, os policiais registraram boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa que foi entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:


Projeto de Eduardo Rocha prevê distribuição de repelente às grávidas carentes
Dengue e a Chikungunya
Deixe um comentário
Quase lá...