Mulher procura a polícia após ter fotos íntimas divulgadas por ex que descobriu pedido de divórcio em MS
Homem também deve responder por extorsão, divulgar cena de sexo e descumprir medida protetiva

Uma mulher, de 40 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência contra o ex-marido, de 36, que vazou fotos íntimas da vítima após descobrir que ela havia pedido o divórcio.
O caso aconteceu em uma cidade a 351 km de Campo Grande. A mulher contou à polícia que na última quinta-feira (4) solicitou medida protetiva sem registro de ocorrência, e que a medida foi deferida.
Segundo a vítima, o ex já tinha conhecimento da medida protetiva, porém na tarde de segunda-feira (8) ao tomar ciência, por meio do advogado da mulher, de que ela havia ingressado com pedido de divórcio, entrou em contato com ela ameaçando-a.
Disse que divulgaria fotos íntimas dela caso não pagasse a ele certa quantia em dinheiro. O homem depois mandou as fotos para os irmãos da mulher e reafirmou as ameaças.
O caso foi registrado como descumprir medida protetiva, extorsão e divulgação de cena de sexo se for praticado por pessoa que tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima, com fim de vingança ou humilhação.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Midia Max

Jovem que praticou furto no pátio de supermercado vendeu bicicleta por R$ 100,00
Logo após a prisão do suspeito, o receptador foi encontrado no cruzamento da Av. Custódio Andries com a rua Ivo Pompeu Capilé
Deixe um comentário
Quase lá...