Mulher presa em Água Clara por tráfico escondia cocaína em fralda de bebê
A Polícia Civil seguirá investigando a ligação entre a mulher e o marido na condução do esquema criminoso
Na noite da última quinta-feira (6), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), em conjunto com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Jardim Santos Dumont, em Água Clara.
A ocorrência começou após a abordagem de um homem de 30 anos, flagrado com um pino de cocaína. Ele afirmou ter adquirido a droga por meio de uma acompanhante, que indicou a verdadeira fornecedora, M.M.M., de 29 anos.
Durante as diligências, os policiais foram até a residência da suspeita e encontraram porções de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e dinheiro. Em uma tentativa de despistar os agentes, parte da droga foi escondida dentro de uma fralda plástica pertencente ao bebê da mulher, evidenciando o esforço para ocultar o material ilícito.
A suspeita confessou que traficava drogas com o apoio do marido, que cumpre pena por tráfico em uma unidade penitenciária de Campo Grande.
M.M.M. foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuada por tráfico de drogas.
A Polícia Civil seguirá investigando a ligação entre a mulher e o marido na condução do esquema criminoso.
Fonte: Aguaclarams
3680
Polícia deflagra Operação “Fronteiras/Divisas Seguras” 2025 que visa combater diversos delitos
As ações também estão sendo realizadas na cidades de Brasilândia e Selvíria
3220
Policiais militares realizam palestras em escolas para despertar nos jovens a percepção de que o futuro é construído a partir das próprias atitudes e escolhas
Pais de alunos elogiaram as ações realizadas pela polícia
Deixe um comentário
Quase lá...