Veja o vídeo: Mulher parte pra cima de invasores com barra de ferro e coloca dupla “pra correr” após invadir e atear fogo em sua residência
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local
Uma cena digna de filme de ação marcou a manhã desta segunda-feira (30), na rua Maycoré, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.
Cansada de ser alvo de invasões, furtos e até incêndio criminoso, uma mulher resolveu fazer justiça com as próprias mãos e partiu pra cima de dois suspeitos com uma barra de ferro, colocando a dupla para correr.
Segundo o relato da vítima, os dois homens invadiram seu imóvel há cerca de três meses, período em que já teriam furtado fios elétricos, um armário de cozinha e outros objetos da residência.
A situação, que já era revoltante, ficou ainda mais grave neste domingo (29), quando a dupla teria ateado fogo no imóvel, provocando mais danos e pondo em risco a segurança da vizinhança. Neste fato, o Corpo de Bombeiros esteve no local para extinguir o incêndio.
Na manhã desta segunda (30), ao passar pelo local, a mulher encontrou os dois homens novamente na casa — como se nada tivesse acontecido. Foi o suficiente: sem pensar duas vezes, ela pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra os invasores, que fugiram desesperados, abandonando roupas e uma bicicleta vermelha no local.
Um deles até conseguiu fugir mancando após os golpes da barra de ferro desferido pela mulher.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, orientando a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo a moradora, os suspeitos estavam utilizando o local como ponto de permanência há 3 meses, sem autorização.
O caso chama atenção não apenas pela reação corajosa da vítima, mas também pela sensação de impunidade ao delinquentes que ainda não foram localizados.
Agora, a Polícia Civil deve investigar os autores do furto, da invasão e puni-los devido ao incêndio.
Fonte: Da Redação

Prefeito de Três Lagoas realiza visita ao serviço “Família Acolhedora
Vamos trabalhar para sermos a maior referência do estado, buscando sempre o melhor para as nossas crianças”, destacou Dr. Cassiano
Deixe um comentário
Quase lá...