Mulher morta em acidente na MS-156 estaria grávida, segundo socorristas
Ela estava com esposo que perdeu controle do carro, bateu em guard rail e capotou; mulher foi arremessada a cerca de 50 metros do carro

A mulher morta em capotamento na tarde deste sábado (27), na rodovia MS-156, entre Dourados e Itaporã, estaria gestante. A informação foi repassada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O grave acidente foi registrado por volta das 15h30, segundo o site Dourados News. A mulher, identificada como Mayara, morreu após ser arremessada a cerca de 50 metros do carro com o capotamento.
Informações preliminares apontam que o veículo, um Ford Fiesta, de cor branca, era conduzido pelo esposo da vítima, identificado por Juliano, que seguia sentido à Itaporã, quando na rotatória próximo a uma indústria de alimentos, perdeu o controle, bateu no guard rail e invadiu a pista contrária, capotando. O veículo ficou com as rodas para cima.
Mayara, que estava no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, antes da chegada do socorro. Equipes do Samu e da Polícia Militar estão no local. Segundo os socorristas, a vítima estaria gestante.
A ocorrência segue em andamento, o esposo está em estado de choque, ao lado do corpo, e não conseguiu dar mais informações sobre o caso.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News

Em Chapadão do Sul, carro capota em Avenida após bater em dois veículos estacionados
Segundo informações no local a mulher saiu rapidamente do carro e evadiu do local,
Deixe um comentário
Quase lá...