Mulher invade empresa e ameaça se jogar na frente de veículos na BR-262

Caso ocorreu na madrugada, mas sem desdobramentos legais, onde a Polícia Militar foi acionada, mas liberou a mulher após checagem.

Publicado em
Mulher invade empresa e ameaça se jogar na frente de veículos na BR-262

Na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 4h40, uma mulher conhecida por causar transtornos frequentes no posto de saúde do bairro Vila Haro, em Três Lagoas, voltou a gerar preocupações. 

Desta vez, a mulher, sob efeito de entorpecentes, invadiu uma empresa localizada às margens da BR 262, na saída para Campo Grande, e ameaçou se jogar na rodovia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, constatou que não havia muito a ser feito. A mulher foi liberada após ter seus dados verificados, já que não apresentava motivos para uma detenção imediata.

Este é mais um episódio envolvendo a mesma pessoa, que frequentemente dá trabalho às autoridades locais devido ao uso de drogas. A situação levanta questões sobre a necessidade de acompanhamento especializado para evitar que novos incidentes, potencialmente mais graves, ocorram.

Fonte:

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário