Mulher grávida de 08 meses trocada por cerveja acusa idoso de estupro
SIG ENTROU NO CASO

A menor revelou aos policiais que o pai do filho que ela espera rejeitou a criança e que a ofereceu para morar com o idoso em troca de uma caixa de cerveja
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prendeu neste domingo (29) um homem de 62 anos após acusação de estupro.
Conforme informações do delegado adjunto da SIG, Dr. Thiago Passos, o homem está sendo acusado de ter praticado um crime sexual contra uma garota de 17 anos, que está gestante de 08 meses.
Após receberem denúncias anônimas sobre o caso, os investigadores foram até uma propriedade rural do município e encontraram o idoso e uma espingarda calibre 28 e vários cartuchos.
Nestas buscas, a menor não estava na casa devido ter se ausentado na última quinta-feira (26) para ir à cidade após ter simulado que estava em trabalho de parto para ficar ao lado de sua família e pedir ajuda.
A menor revelou aos policiais que o pai do filho que ela espera rejeitou a criança e que a ofereceu para morar com o idoso em troca de uma caixa de cerveja. A jovem disse ter aceitado conviver com o homem por ser maltratada pelo antigo companheiro.
Entretanto, depois de algum tempo morando com o idoso, teria sido forçada a manter relações sexuais com ele. A menina disse ainda que sentia fortes dores durante o ato sexual por conta do avançado estado de gestação.
Conforme a SIG, o idoso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e terá que dar explicações sobre o possível estupro que está sendo acusado.
A partir deste momento, a ocorrência segue em segredo de Justiça e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.
Fonte:

Entregador de gás fica ferido ao ser atingido por carro de taxista
invadiu a preferencial

Deixe um comentário
Quase lá...