Mulher ganha celular de marido, vai pra velório, mas acaba na delegacia pois aparelho é produto de furto
Operação Linha Direta
Durante a Operação Linha Direta, deflagrada nesta terça-feira (07) pela Polícia Civil, um celular furtado há cerca de 60 dias foi recuperado com uma mulher, que ganhou o aparelho do marido.
A mulher estava no velório de uma moça de 28 anos em Andradina (SP) quando recebeu a informação de que estava com um celular furtado. Ela havia ganhado o celular do marido há algum tempo e, ao saber da informação, retornou para Três Lagoas (MS) e se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, levando o aparelho celular.
Segundo apurado, o marido de 36 anos, que trabalha como enfermeiro, comprou o celular de uma mulher que mora no Residencial Novo Oeste. A suposta vendedora disse ao comprador que ganhou o aparelho de um caminhoneiro.
Furto - O celular, um J7, foi furtado há cerca de 60 dias, no Residencial Novo Oeste. A vítima, um homem, relatou que trabalhou muito para conseguir comprar o aparelho, pelo qual pagou o valor de mil reais.
Operação Linha Direta
A Operação Linha Direta foi deflagrada nesta terça-feira (07) em uma parceria entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Messias Pires, e policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig).
Até o momento, a operação já resultou na autuação de cinco pessoas por receptação e duas por furto de água e energia. No total, já foram recuperados seis aparelhos celulares, alguns deles sendo aparelhos furtados da Central Park/Zona Azul de Três Lagoas (dez aparelhos foram levados do local).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...