Mulher flagra marido sufocando a filha de 6 meses em Maracaju
Ele contou que tem o costume de asfixiar a criança porque é o jeito mais rápido de fazê-la dormir

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado sufocando a filha, de apenas 6 meses, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou que tem o costume de fazer isso para a bebê dormir mais rápido.
Conforme as informações policiais, a genitora da criança contou que deixou a bebê com o marido para poder dar banho no outro filho do casal, de 2 anos. Ao voltar para o quarto, encontrou a pequena sendo sufocada, já ficando roxa, com o pai tapando seu nariz e boca.
Em desespero, ela pegou a filha e conseguiu reanimá-la. Ela chegou a questionar o companheiro sobre o ocorrido, sendo informada que o homem tem o costume de cometer o crime.
Ao explicar a situação, ele alegou que estava cansado e essa é uma forma da menina dormir mais rápido. Diante dos fatos, o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher detalhou ainda para as autoridades que já havia notado algumas manchas no rosto da filha, após deixá-la aos cuidados do pai, mas nunca imaginou que este seria o motivo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Fonte: topmidianews

Pedreiro é assassinado a facadas em fazenda de MS após descoberta de traição
Autor foi preso enquanto fugia

Esquadrão da Limpeza está contratando novas faxineiras em Três Lagoas
Interessados nas vagas devem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (67) 99162-6881
Deixe um comentário
Quase lá...