Mulher fica em cárcere por mais de 10 horas, é agredida com socos e estuprada por ex em Campo Grande
Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda no batalhão da polícia

Uma mulher de 32 anos foi mantida em cárcere pelo ex-marido de 32 anos, em Campo Grande, nesta segunda-feira (18), depois de ter a casa invadida pelo autor, que acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Informações são de que o homem invadiu a casa da mulher na noite de domingo (17), a mantendo em cárcere. Durante o período que ficou presa em casa, ela disse que foi agredida com socos, ameaçada e estuprada pelo homem.
A vítima conseguiu fugir na manhã de segunda (18), onde correu para pedir ajuda em um batalhão da Polícia Militar. Os policiais foram até a residência e encontraram o autor em frente a uma residência próxima da casa da mulher.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Na delegacia, a vítima contou que está separada do autor desde dezembro de 2023, e que manteve um relacionamento com ele por 8 meses.
A mulher ainda contou que já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido e que possui medidas protetivas contra ele.
TRÊS LAGOAS: Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) após ter praticado um furto em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Quinta da Lagoa.
Diante os fatos, a Polícia Militar foi chamada e foi informada pelo segurança do estabelecimento, que o acusado tentou deixar o local carregando materiais de limpeza, presunto, queijo, carnes para churrasco e até um carvão por estar passando necessidades.
O jovem, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil para as devidas providências. Em entrevista a reportagem, o acusado revelou que praticou o delito para suprir as suas necessidades por estar desempregado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
Fonte: Midia Max
Deixe um comentário
Quase lá...