Mulher esfaqueia marido e faz crianças refém dentro de casa no bairro Vila Haro em Três Lagoas
A guarnição, composta pelo sargento Staub, e soldados Brandão e Coqueiro conseguiu conter a acusada e liberar os reféns

Uma ocorrência grave mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (21), em Três Lagoas. Por volta das 21h23, guarnições foram acionadas a comparecer na Rua Santa Helena, no bairro Vila Haro, após denúncia de que uma mulher estaria mantendo o marido e outras pessoas trancadas dentro de casa, portando uma faca e ameaçando as vítimas.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma situação crítica: Uma mulher de 29 anos, havia esfaqueado o companheiro de 45 anos, e mantinha todos sob ameaça, inclusive os filhos do casal, de 6 e 7 anos. A vítima apresentava ferimento na perna.
A guarnição, composta pelo sargento Staub, e soldados Brandão e Coqueiro conseguiu conter a acusada e liberar os reféns. Uma faca foi apreendida.
Segundo o boletim, a motivação estaria ligada a ciúmes e discussões após consumo de bebidas alcoólicas. A acusada foi detida e encaminhada à DEPAC para as providências cabíveis, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. As crianças não tiveram ferimentos.
Fonte: Da Redação

Ciclista morre atropelado por caminhão em Dourados
Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Cider Cerzósimo de Sousa
Deixe um comentário
Quase lá...