Mulher é queimada com água quente e espancada por ex-namorado no Aero Rancho
Violência iniciou após uma discussão em um bar; homem teria ficado com ciúmes ao ver ex de vestido

ovem de 18 anos foi queimada com água quente e espancada pelo ex-namorado, de 29 anos, no Aero Rancho, em Campo Grande. Violência começou após crise de ciúmes do autor.
Segundo relato feito pela vítima à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o agressor é seu ex-namorado, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois meses. De acordo com o boletim de ocorrência, a violência teve início após uma discussão em um bar do bairro, onde o homem estava consumindo bebida alcoólica.
Movido por ciúmes, especialmente pelo fato de a jovem estar usando um vestido, ele começou a demonstrar comportamento agressivo. Durante a briga, o agressor segurou a vítima de forma que dificultava a respiração dela.
Na tentativa de se defender, ela desferiu tapas, mas acabou sendo atingida por dois socos. O episódio mais grave ocorreu quando a jovem cozinhava em casa. Ela relata que foi empurrada por ele e uma panela com água fervente caiu sobre o braço dela, provocando ferimentos visíveis.
Além disso, ela contou que foi arrastada pela varanda da casa, sofrendo também um machucado na perna. A jovem relatou não ter testemunhas do ocorrido e disse que ainda não havia contado o caso a outras pessoas.
A vítima compareceu à Deam nesta quarta-feira (30), onde solicitou medida protetiva de urgência.
Fonte: Top Mídia News

Idoso quase morre asfixiado em casa tomada por fumaça em Rio Brilhante
Vizinha percebeu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente
O bar deve abrir nesta quarta (30) e não teria sido só o toldo que acabou atingido causando os estragos
Deixe um comentário
Quase lá...