Mulher é presa quando comprava remédios controlados com receitas falsas
“Estou com problemas com minha filha de 17 anos e sem conseguir dormir”, justificou à polícia.
Uma mulher de 40 anos foi presa no fim da tarde dessa quarta-feira (06), em Campo Grande, por uso de documento falso, ao tentar comprar remédios para insônia com receitas falsas. “Estou com problemas com minha filha de 17 anos e sem conseguir dormir”, justificou à polícia.
Funcionários da farmácia suspeitaram que as receitas pudessem ser falsas após a mulher ter feito a primeira compra do medicamento, em 19 de setembro, e avisaram a polícia. Nessa quarta-feira, ela retornou ao comércio, os investigadores foram chamados e ao ser constatado o crime, a mulher foi presa em flagrante.
Ela contou à Polícia Civil que fazia tratamento médico, porém, parou por conta própria. Como não conseguia dormir, comprou cinco receitas de uma pessoa que se apresentou como funcionário de uma médica.
A mulher ainda falou que não desconfiou que os papéis eram falsos. Ela foi autuada em flagrante e, em audiência de custódia nesta quinta-feira (07), foi concedida a liberdade provisória.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul
6830
Após alta no preço, Brasil tem menor consumo de carne vermelha em 26 anos
É o menor nível registrado para consumo de carne bovina no Brasil em 26 anos, aponta a série histórica da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), com início em...
7500
Crise hídrica eleva consumo de água mineral durante a pandemia em todo o país
Nos últimos dois meses.
Deixe um comentário
Quase lá...