Mulher é presa por dar bebidas alcoólicas e tentar matar filha de 16 anos em Campo Grande
Ela teria tido uma crise de ciúmes e partiu para cima do marido e da menor armada com uma faca

Uma mulher de 30 anos foi presa durante a madrugada deste domingo (21) por oferecer bebidas alcoólicas para filha adolescente, de 16 anos, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Além disso, ela tentou matar a menor e o companheiro.
Conforme as informações apuradas pelo TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora da região, pois a menor, de nacionalidade venezuelana, havia batido em seu portão pedindo por socorro.
A menina então contou que a mãe estava bêbada e muito agressiva, uma vez que já havia lhe agredido com tapas e puxões de cabelo. Além disso, a adolescente também estava embriagada.
Ela detalhou ainda que o pai chegou ao local, começando a beber junto com a família. Porém, a mulher surtou ao ter uma crise de ciúmes, e começou a agredir os dois, pegando uma faca e partindo para cima da família.
Enquanto o caso era atendido pelas autoridades, a suspeita chegou ao endereço muito alterada e com a faca no bolso. Diante da situação, acabou sendo presa em flagrante e levada para a delegacia.
Na manhã de hoje (22), a mulher passou por audiência de custódia, sendo solta para responder pelo ocorrido em liberdade. No entanto, terá que comparecer ao CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).
A família será acompanhada pelas equipes do Conselho Tutelar e de Assistência Social, que farão as verificações de situações de vulnerabilidade.
Fonte: topmidianews

Carro parte ao meio e motorista morre em acidente com carreta na BR-163, em Douradina
Carreta tombou e carga de defensivos agrícolas se espalhou pela pista; motorista do carro morreu no local

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Chapadão do Sul
Executores chegaram de moto, se aproximaram da vítima e disseram algumas palavras antes dos tiros
Deixe um comentário
Quase lá...