Mulher é presa em flagrante por receptação e tráfico de drogas no bairro Vila Maria

Na manhã desta terça - feira (08), uma mulher foi presa no bairro Vila Maria em Três Lagoas(MS), pelos policiais da SIG, por flagrante delito no crime de trafico de drogas e receptação

Publicado em
Mulher é presa em flagrante por receptação e tráfico de drogas no bairro Vila Maria

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (08), uma mulher identificada como E. S. L. (23), foi presa pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), após informações que ela teria comprado um aparelho que foi furtado na cidade de Paranaíba (MS). Em sua residência, no bairro Vila Maria, a polícia encontrou diversos papelotes de crack.

Diante da informação do possível paradeiro de um aparelho de celular furtado no município de Paranaíba, uma equipe do SIG se deslocou até o bairro Vila Maria, endereço da suspeita e, questionaram a mulher. Ela apresentou o aparelho celular, modelo J5, marca Samsung, cor dourado, que logo foi confirmado pelos policiais, que se tratava de um objeto de furto, datado de 15 de julho de 2019.

Porém, a suspeita alegou que o aparelho celular fora adquirido através de uma amiga, de nome Juliana, moradora daquela cidade.

Além do aparelho celular furtado, durantes buscas à residência, foram encontrados 47 papelotes de crack, que estavam guardados dentro do guarda roupas. A acusada confessou que vendia cada papelote por R$ 10,00 e que havia R$ 207,00 guardados em sua carteira, dinheiro este, provenientes das vendas de crack.

Diante dessas circunstâncias, a acusada foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e também responderá por receptação, devido ao celular furtado que foi encontrado em sua posse.

**A população poderá fazer denúncias de forma totalmente anônima através do 190. **

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário