Mulher é presa com revólver no Novo Oeste e disse que comprou a arma para revender e ganhar dinheiro
A equipe composta pelo sargento Aristides e os alunos soldados Augusto, Quirino e a soldada Emilly, atuaram com precisão e agilidade
Na madrugada desta segunda-feira (14), uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 26 anos no condomínio Tucano, localizado no Novo Oeste, em Três Lagoas. A guarnição realizava rondas preventivas pela região quando suspeitou da atitude da mulher e realizou a abordagem.
Durante a revista, a mulher tentou retirar um revólver calibre .38 municiado do bagageiro de sua motocicleta Honda Biz, mas foi rapidamente contida pelos policiais.
A equipe composta pelo sargento Aristides e os alunos soldados Augusto, Quirino e a soldada Emilly, atuaram com precisão e agilidade para impedir que a arma fosse manuseada.
Ao ser questionada, a mulher confessou que havia adquirido o revólver em Campo Grande-MS dias atrás por R$ 2.000,00, com o objetivo de revendê-lo em Três Lagoas e lucrar com a negociação. Ela já possui passagem por receptação, após ter comprado um celular furtado por meio de um anúncio no Facebook.
Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde agora responderá por porte ilegal de arma de fogo.
A rápida resposta da equipe policial impediu que mais uma arma circulasse ilegalmente na cidade e reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...