Mulher é esfaqueada e o marido a deixa em cárcere privado por três dias para não denunciá-lo
Suspeito do crime foi amarrado com corda de náilon até a chega da PM

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada nas costas e mantida em cárcere privado por três dias para não pedir socorro. O principal suspeito é um homem de 37 anos, marido da vítima. O caso aconteceu na Aldeia Limão Verde, em Amambai, distante 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã de segunda-feira (23).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o capitão da Aldeia recebeu uma denúncia de cárcere privado e uma equipe de segurança da própria aldeia foi ao local e encontrou a vítima ferida.
O homem estava na casa e foi amarrado com uma corda de náilon pelos seguranças, até a Polícia Militar chegar no local. Aos policiais, a vítima contou que o marido a feriu com uma faca há três dias e a manteve trancada em casa para não pedir socorro e denunciá-lo.
Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima foi visitá-la e a encontrou ferida. Ela então pediu ajuda ao capitão da Aldeia.
A mulher foi socorrida pela equipe do Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e encaminhada ao Hospital Regional. O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Midia Max

Homem pede para esposa fazer programa por R$ 50 e depois a agride com ripa
O delegado explicou que os fatos ocorreram próximo a uma ferro velho

Em Brasilândia, polícia apreende 8,5 mil relógios contrabandeados do Paraguai
Produtos estavam distribuídos em 33 caixas de papelão em um veículo Renault Logan, na rodovia MS-395
Deixe um comentário
Quase lá...