Mulher é brutalmente agredida após organizar festa surpresa para o marido em Três Lagoas

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada com vários socos no rosto e na cabeça, até ficar desacordada

Publicado em
Mulher é brutalmente agredida após organizar festa surpresa para o marido em Três Lagoas

O que era para ser uma noite de comemoração terminou em violência doméstica no residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS).

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo próprio marido, após ela organizar uma festa surpresa para ele. O fato foi registrado na noite deste sábado (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada com vários socos no rosto e na cabeça, até ficar desacordada.

O caso foi atendido pela equipe da Rádio Patrulha do 2º BPM, que foi acionada no Hospital Auxiliadora, onde a mulher buscou atendimento médico com ferimentos.

A vítima relatou aos policiais que havia preparado uma festa surpresa em uma casa de amigos do casal. No fim da comemoração, ela pediu para o marido ir embora, mas o homem disse que queria continuar bebendo. Após insistir, uma discussão teve início, sendo momentaneamente contida por amigos presentes.

No entanto, ao chegarem em casa, o clima voltou a piorar. O agressor começou a xingar e ameaçar a mulher, e em seguida, a segurou pelo pescoço, desferindo diversos socos no rosto e na cabeça. A vítima chegou a ficar desorientada com as agressões.

Ao recuperar a consciência, a mulher disse que avisaria a polícia, momento em que foi novamente espancada, levando chutes e socos até cair no chão. O homem fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Civil investiga o caso como violência doméstica e lesão corporal. O agressor poderá responder com base na Lei Maria da Penha.

Denuncie

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados de forma anônima pelos canais:

190 – Polícia Militar (emergência)
180 – Central de Atendimento à Mulher

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário