Mulher e bebê de três meses são libertados de cárcere privado em Maracaju
Companheiro é preso em flagrante nesta segunda-feira por manter os dois trancados em casa
Uma mulher de 21 anos e o filho de apenas três meses foram libertos, na tarde desta segunda-feira (20), após serem mantidos em cárcere privado em uma residência no bairro Cambaraí, em Maracaju. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O resgate aconteceu depois que uma vizinha desconfiou da situação e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes conseguiram visualizar a vítima pela janela e confirmaram que ela estava impedida de sair. Com autorização da mulher, os policiais precisaram arrombar a porta dos fundos para entrar na casa e fazer o resgate.
Segundo informações, o homem havia trancado a companheira e o bebê dentro da residência por ciúmes e suspeita de furto de dinheiro. Após o resgate, os policiais localizaram o suspeito em seu local de trabalho, onde ele confessou o crime e foi preso sem oferecer resistência.
A mulher e o bebê serão acompanhados pela Rede de Proteção à Mulher de Maracaju, que oferece suporte social e psicológico às vítimas de violência doméstica. O caso segue sob investigação.
Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelos telefones 190 (emergência) e 181 (disque denúncia anônima).
Fonte: topmidianews
5340
Engavetamento entre quatro veículos termina em morte na BR-163, em Juti
No momento, devido ao reflexo do acidente, o congestionamento está em 8 km; há vítimas em estado grave
5140
Homem é socorrido após engasgar com osso de galinha em fazenda no Pantanal
Ele estava com dificuldades para respirar, sendo encaminhado para Santa Casa de Corumbá, onde passou por atendimento médico especializado
Deixe um comentário
Quase lá...