Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em Iguatemi: namorado é suspeito
Testemunhas avistaram namorado da vítima guardando arma na cintura e fugindo em uma motocicleta
A jovem Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, no município de Iguatemi, distante a 474 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, Aline foi encontrada caída nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.
Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e foi constatado, de acordo com evidências, de que Aline teria sido executada logo após ter ficado de joelhos.
Testemunhas informaram terem ouvido ao menos quatro disparos e que teriam avistado o suspeito, namorado da vítima, guardar a arma de fogo na cintura e na sequência sair de carona em uma motocicleta Honda Titan da cor preta.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sendo investigado. Polícia já tem a identidade do suspeito da execução e do motociclista que o ajudou na fuga.
Aline é ex-moradora da cidade de Pato Bragado, no Paraná, e segundo informações do site paranaense Correio do Lago, os familiares assim que souberam da notícia, estão se deslocando até Iguatemi para os trâmites legais para a liberação do corpo.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News
3730
Polícia prende ex-marido que tentou matar mulher a facadas em Aparecida do Taboado
Ele tentou matar a ex-mulher com golpes de faca
2980
Mãe de crianças encontradas sem comida e na sujeira já foi presa por abandono
Desta vez, a mãe dos dois não foi localizada até o momento, então acabou não sendo presa em flagrante
Deixe um comentário
Quase lá...