Mulher é ameaçada por telefone após medida protetiva contra ex-namorado
A vítima relata que está separada do autor desde 2017. Em abril deste ano, após uma tentativa de agressão, ela registrou Boletim de Ocorrência e após a medida protetiva o seu ex-companheiro ligou fazendo ameaça.

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi ameaçada pelo ex-namorado após uma medida protetiva concedida em seu desfavor na tarde de ontem (28).
À Polícia Civil, a vítima contou que, desde que terminaram o relacionamento em 2017, a relação entre ela e o autor tem sido turbulenta.
Por volta das 16h52 minutos da tarde de ontem (28) o autor ligou para a vítima e ameaçou-a com palavras de baixo calão dizendo que sabe onde ela mora e que se fosse preso, a mulher "pagaria".
Em abril deste ano, a mulher sofreu uma tentativa de agressão por parte do ex-namorado, registrou um Boletim de Ocorrência e conseguiu uma medida protetiva em desfavor do homem. Por esse motivo o autor, inconformado, ligou proferindo ameaças.
Sentindo-se ameaçada, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pedindo providências e o caso será levado à DAM - Delegacia de Atendimento à Mulher.
Denúncias:
Cidadão, violência doméstica é crime. Não se omita, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3521-9234 (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez

Ana Lúcia, vítima de um grave acidente, aguarda transferência há 13 dias para Campo Grande
Os hospitais de Campo Grande não puderam atender a solicitação de transferência de Ana pelo motivo de superlotação nas unidades da capital.

Confira as 56 vagas de emprego disponíveis nesta quinta (29) em Três Lagoas
A Casa do Trabalhador informa que os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhado com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o...
Deixe um comentário
Quase lá...